Assinar
Anadia // Bairrada  

Gala do Desporto volta a Anadia para premiar os melhores da Bairrada

No próximo dia 2 de novembro (sábado), o desporto bairradino volta a estar em festa, com o Jornal da Bairrada, em parceria com a Câmara Municipal de Anadia, a organizar a 9.ª Gala do Desporto. A Gala terá lugar no Cineteatro de Anadia, com início às 21h.
Vamos, como tem sido apanágio neste reconhecido evento desportivo, premiar publicamente o mérito de atletas, clubes, equipas, dirigentes desportivos, treinadores e entidades que mais se destacaram na prática das suas modalidades em toda a Bairrada, ou seja, nos concelhos de Anadia, Oliveira do Bairro, Águeda, Cantanhede, Mealhada e Vagos, na época desportiva de 2018/2019.
Serão atribuídas 12 categorias de prémios: Atleta do Ano; Revelação do Ano, Treinador do Ano, Equipa do Ano; Dirigente do Ano; Associação Desportiva do Ano; Prémio Dedicação; Prémio Especial do Júri; Prémio Carreira; Prémio Incentivo; Prémio Memória e Mérito Desportivo.
Pelo palco do Cineteatro de Anadia, vão desfilar dezenas de atletas, equipas e outras entidades ligadas ao desporto da nossa região, que se destacaram na época passada. Pelo meio, teremos animação, com música e dança, fazendo deste um dos momentos altos do ano, para participantes e público.