A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de executivo, a atribuição de subsídios, num total de 9.336 euros, ao Agrupamento de Escolas da Mealhada para apoio de atividades lúdicas e pedagógicas nos jardins de infância e escolas  do 1.º Ciclo do Ensino Básico.
 
Assim, o Agrupamento de Escolas da Mealhada irá receber 7.471,5 euros para as escolas do 1.ºCEB de Antes, Casal Comba, Centro Escolar do Luso, Centro Escolar da Mealhada, Barcouço e Centro Educativo da Pampilhosa.
 
No que se refere ao ensino pré-escolar, o valor aprovado é de 1.865 euros para os jardins de infância de Antes, Casal comba, Luso, Mealhada, Canedo, Carqueijo, Pampilhosa e Quinta do Valongo.
 
Na mesma reunião, o executivo aprovou ainda a atribuição de um subsídio de 10 mil euros ao GEDEPA, para continuação das obras de reabilitação do Museu do Porco, e outro de 5 mil euros à Irmandade Nossa Senhora da Apresentação para as obras de requalificação da Capela homónima, na Vimieira (Casal Comba). À APPACDM foi atribuído um subsídio de 1.107 euros para preparação de um terreno com vista à realização de um projeto arquitetónico.