Assinar
Anadia

Centro Social de Anadia: Mobiliário para refeitório chega em jeito de prenda de Natal

Foi em jeito de prenda de Natal antecipada que a Associação Cultural e Humanitária da Bairrada no Luxemburgo (ACHBL), liderada pelo anadiense Rogério Oliveira, efetuou mais um significativo donativo ao Centro Social de Anadia.
Depois de em 2017 ter oferecido um forno-convetor (avaliado em mais de seis mil euros) para equipar a cozinha da instituição, agora foi a vez de colorido mobiliário (16 mesas e 96 cadeiras) chegar ao refeitório dos mais pequenos. Um donativo orçado em cerca de 2.700 euros e que veio possibilitar a substituição das velhas mesas e cadeiras que equipavam este espaço.
Amigo da instituição que tão bem conhece, Rogério Oliveira constatou in loco, e com as crianças ainda a almoçar, a utilidade dos equipamentos oferecidos e que vieram dar um outro colorido ao refeitório, bem como mais segurança, já que as anteriores mesas e cadeiras acusavam o peso da idade.
Como forma de agradecimento, a direção do Centro Social recebeu, na última segunda-feira, dia 9 de dezembro, o comendador-conselheiro Rogério Oliveira e esposa, que almoçaram nesta IPSS, juntamente com o autarca de Arcos/Mogofores, Fernando Fernandes, entre outros convidados.

Ler mais na edição impressa ou digital