Assinar
Anadia

Bombeiros de Anadia: Dedicação e assiduidade dos bombeiros reconhecidas

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Anadia (AHBVA) esteve em festa no passado dia 31 de janeiro, ao reconhecer a dedicação e assiduidades dos seus operacionais.
Numa cerimónia interna, a AHBVA atribuiu medalhas de Dedicação e de Assiduidade, bem como procedeu à entrega de certificados de formação (realizada durante o ano de 2019) a operacionais da corporação.
O evento teve lugar no salão nobre da AHBVA e contou com a presença de vários elementos dos corpos sociais.
Na ocasião, o presidente da direção, Pedro Carvalho, felicitou todos os bombeiros, em particular os agora reconhecidos e medalhados, esperando que todos continuem a dedicar a sua vida à causa e a ajudar os outros.
Também o comandante Bruno Almeida diria ser sempre um orgulho ver “os nossos homens serem reconhecidos, ainda mais quando isso é bem refletido no trabalho por eles desenvolvido”. Ambos deixaram um agradecimento a todo o Corpo de Bombeiros pela entrega e operacionalidade.
 
Medalha de Dedicação – Grau Ouro – 25 Anos
Adjunto de Comando Vítor Eduardo dos Santos Libório; Chefe Dário Manuel Almeida Costa
 
Medalha de Assiduidade – Grau Ouro – 20 Anos
2.º Comandante Jorge Alejandro Batista Neves
 
Medalha de Assiduidade – Grau Ouro – 15 Anos
Adjunto de Comando Joel da Conceição da Silva Marta; Bombeiro de 1.ª Horácio Manuel Ferreira da Silva; Bombeiro de 2.ª André Filipe Magalhães Pereira
 
Medalha de Assiduidade – Grau Prata – 10 Anos
Bombeiro de 2.ª Hélio José Garcia Mendes
 
Medalha de Assiduidade – Grau Cobre – 5 Anos
Bombeiro de 3.ª Marco Alexandre de Jesus Almeida