Assinar
Anadia // COVID-19 // S. Lourenço Bairro  

COVID-19: Anadia regista segundo caso confirmado de infeção

É da Freguesia de S. Lourenço do Bairro o segundo caso confirmado de infeção de COVID-19 no concelho de Anadia, informou a Câmara, em comunicado emitido esta quinta-feira, dia 26.

“Apesar de nos encontramos em fase de mitigação da doença, o que significa que a transmissão é já comunitária, Anadia continua, apesar de tudo, e tanto quanto é perceptível, numa situação que parece comprovar o cumprimento, pela generalidade da população, das medidas recomendadas pelas autoridades competentes”, diz nota da autarquia e da Autoridade de Saúde de Âmbito Local (ASAL).

A Câmara alerta que os próximos dias serão decisivos e, cada vez mais, a evolução da situação depende do comportamento responsável e cooperante de cada um de nós.

“Por isso, fique em casa e cumpra escrupulosamente as imposições decorrentes da declaração do estado de emergência, bem como as orientações que vão sendo transmitidas pelos serviços de saúde, forças de segurança, e demais entidades que atuam no âmbito da proteção civil”, alerta a autarquia.