Assinar
Águeda // COVID-19  

COVID-19: Primeiro caso diagnosticado na Bairrada com alta hospitalar

Pedro Simões, de 30 anos, que foi o primeiro caso da Bairrada diagnosticado com o novo coronavírus, acaba de receber alta hospitalar, confirmou o próprio nas redes sociais.

Depois de estar hospitalizado desde o passado dia 10 de março, quando teve sintomas, esclareceu: “Estou apto e o médico deu-me alta médica. Já posso sair deste ‘inferno’ e ir para casa para o meu quarto e continuar o isolamento e a recuperação nos próximos 14 dias”, disse Pedro Simões, no Facebook.

“A todos amigos/amigas e à minha família, obrigado incondicional! Ao Presidente da Câmara Municipal de Águeda, Jorge Almeida, grato pela atenção, consideração e gargalhadas que tivemos várias vezes em vídeoconferência, que permitiu desanuviar a cabeça. Vou de coração cheio”, refere o paciente, que deixa “uma palavra de apreço a enfermeiros (as), auxiliares médicos, profissionais da limpeza, cozinheiras (apesar de estar fino que nem uma tábua de passar a ferro), médicos e demais profissionais pelos cuidados prestados durante a minha estadia no CHUC (Centro Hospitalar Universitário de Coimbra). Irrepreensíveis em todos os sentidos”.