Assinar
Aveiro // COVID-19 // Região  

RODI doa material de proteção a instituições de Aveiro

A RODI, depois de perceber as necessidades existentes em instituições da região de Aveiro, encomendou materiais de proteção, que doou aos Bombeiros Novos de Aveiro e ao Lar da Santa Casa da Misericórdia de Aveiro.

No total, foram entregues 40 mil pares de luvas, 50 fatos de proteção individual e 100 óculos. Em trânsito estão ainda 10 mil máscaras que, nos próximos dias, serão doadas ao Hospital de Aveiro e a outras instituições da região.

Armando Levi, CEO da RODI, refere que “o apoio à comunidade local é um hábito nosso e num momento difícil como este, o espírito de solidariedade é fundamental. Tivemos conhecimento das necessidades destas instituições e quisemos contribuir com a doação de material de proteção que é fundamental para estas instituições”.

O responsável por esta empresa sedeada em Eixo, Aveiro, acrescenta que “esta é uma forma de agradecermos a estes profissionais pelo que fazem diariamente pela sociedade e pelo esforço suplementar durante este período da pandemia. Só com espírito de solidariedade e muita responsabilidade conseguiremos ultrapassar esta etapa.”

A RODI é uma empresa líder na Europa no fabrico de aros e rodas de bicicleta em alumínio e uma referência mundial na produção de lava-louças em aço inoxidável.