Integrado nas comemorações do Feriado Municipal de Cantanhede (dia 25 de Julho), o Terraço das Piscinas Municipais de Cantanhede acolhe, no dia 26 de Julho (domingo) um foto concerto.

A iniciativa, marcada para as 22h, consiste num espetáculo multidisciplinar que conta particularmente com o entrecruzar da estética artística e da beleza da fotografia/imagem com a música ao vivo por João Toscano, Vasco Faim e Manuel Lopes.

Este espetáculo resulta de uma parceria entre o Município de Cantanhede e a FotografARTE – Associação de Expressão Artística e Fotográfica Cantanhede.

A participação no evento, apesar de gratuita, requer o levantamento de ingressos (limite de quatro bilhetes por pessoa), que serão disponibilizados de segunda a sexta-feira no Posto de Turismo e na Escola Conde Ferreira. Aos sábados, os bilhetes poderão ser levantados no Museu da Pedra, entre as 14h e as 18h. 

Também pode reservar, por e-mail – fotografarteassociacao@gmail.com – ou por Messenger. Apenas é necessário deixar o nome, localidade e contacto.

As entradas serão controladas para adequar a lotação às orientações preconizadas pela DGS. Só mediante a apresentação do bilhete (gratuito) haverá lugar à participação no evento. Todas as normas deverão ser respeitadas pelos portadores dos bilhetes, e apela-se a quem os requisite que efetivamente assista ao espetáculo, sob pena de impedir a participação de outros interessados.