Assinar
Cantanhede

Cantanhede: Obras de reabilitação de casas no Bairro Vicentino ascendem a 1.407.998 euros

O Município de Cantanhede acaba de formalizar a assinatura do auto de consignação relativo à requalificação de habitações no Bairro Vicentino, em Cantanhede. Adjudicada pelo valor de 1.407.998 euros, a empreitada diz respeito a um investimento em habitação social inserido Programa Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) de Cantanhede, beneficiando de uma comparticipação financeira da UE.
O documento foi assinado no passado dia 1 de julho, no decurso de uma visita ao local da presidente da câmara, Helena Teodósio, com o responsável da empresa “Nível 20”.
Na altura, Helena Teodósio anunciou que “está para breve o início dos trabalhos, devendo a montagem dos estaleiros iniciar-se durante as próximas semanas e estando previstas a conclusão das obras durante o próximo ano”, realçando ainda “a importância social de uma intervenção desta natureza, permitindo recuperar habitações já muito antigas e bastante degradas, dotando-as com condições condignas de habitabilidade”, permitindo “aumentar o bem-estar e nível de conforto de 20 agregados familiares, num total de 52 moradores”.

Ler mais na edição impressa ou digital