Assinar


Desporto // Futebol  

AFA mantém horário matinal para o fim de semana

A exemplo do que aconteceu no passado fim de semana, dias 14 e 15 de novembro, a Direção da Associação de Futebol de Aveiro voltou a agendar os jogos de 21 e 22 de novembro, para as 10h30. Ainda assim, e de acordo com os interesses dos clubes, os jogos podem ser alterados.

Os jogos das várias provas da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) agendados para sábado e domingo (21 e 22 de novembro) serão jogados, uma vez mais, da parte da manhã. Salvo raras exceções, os jogos do Campeonato SABSEG, da 1.ª e 2.ª Divisão, realizam-se às 10h30.

Em comunicado, a AFA renovou a medida adotada na última semana, tendo por base “a atual situação epidemiológica vivida em Portugal”, bem como o “Decreto-Lei relativo à regulamentação do Estado de Emergência, que prevê a proibição de circulação na via pública entre as 13 e as 5h de ambos os dias”.

A Direção da AFA aproveita para reafirmar que os jogos podem continuar a ser alterados de acordo com os interesses dos clubes intervenientes, mas sempre suportados regulamentarmente.

Simultaneamente os clubes que tenham jogadores no exercício da sua atividade profissional aos sábados de manhã poderão, devidamente comprovados, solicitar a alteração dos jogos para domingo.