Assinar
Oliveira do Bairro // Sociedade  

Oliveira do Bairro quer segurar Tribunal de Família e Menores

O Juízo de Família e Menores de Oliveira do Bairro está, desde o ano passado, a socorrer-se de instalações do Tribunal de Anadia para audiências e leituras de acórdãos por manifesta falta de condições das instalações da Casa Verde, em Oliveira do Bairro.

O presidente da Câmara de Oliveira do Bairro assegura que a autarquia “tudo está a fazer” para que o Tribunal de Família e de Menores se mantenha no concelho.

Duarte Novo, que deixou pistas neste sentido depois de questionado pelo deputado Acácio Oliveira (UPOB), na última Assembleia Municipal, garantiu ao JB que não tem qualquer indicação de que possa estar em causa a perda desta valência para o concelho.

Naquela reunião, o presidente da Câmara informou os deputados que reuniu com o juiz presidente daquele juízo no sentido de disponibilizar o edifício da Câmara para o funcionamento daquele serviço.

Segundo JB apurou, o Juízo de Família e Menores de Oliveira do Bairro está, desde o ano passado, a socorrer-se de instalações do Tribunal de Anadia para audiências e leituras de acórdãos por manifesta falta de condições das instalações da Casa Verde, em Oliveira do Bairro.

Leia a notícia completa na edição desta semana do JB