Assinar


Oliveira do Bairro // Sociedade  

Junta de Oiã lança aplicação para potenciar proximidade com a população

Nova plataforma, que permite aos oianenses ter “A Freguesia na sua mão”, está já disponível para os sistemas Android e iOs.

A Junta de Freguesia de Oiã acaba de lançar uma aplicação móvel para dispositivos eletrónicos (app) para criar um novo canal de comunicação e “aproximar mais os serviços da autarquia aos seus fregueses e vice-versa”, como explicou ao JB o presidente da Junta de Oiã, Bruno Seabra.

Esta nova plataforma, que permite aos oianenses ter “A Freguesia na sua mão”, está já disponível para os sistemas Android e iOs.

“Com esta aplicação procuramos estar mais próximo das nossas gentes e dar uma resposta mais rápida aos seus anseios. Ajude-nos a crescer e a melhorar os nossos serviços”, desafia a Junta de Oiã.

A nova plataforma de ocorrências, onde pode denunciar uma irregularidade, incidentes, avarias e outras situação, “vai permitir uma intevenção rápida para resolver os problemas”, refere Bruno Seabra, apontando que “no caso da situação não ser do foro da Junta, será prontamente encaminhada para a Câmara ou outro serviço”.

Saiba mais na edição impressa da próxima semana.