Assinar


Anadia // Vinhos  

2.ª edição do Millèsime regressa à Curia

Curia Palace Hotel volta a ser palco, nos dias 23 e 24 de março, do 2.º Encontro Nacional de Espumantes.

O Município de Anadia, em parceria com a revista Grandes Escolhas, vai promover, nos dias 23 e 24 de março, no Curia Palace Hotel, Anadia, a 2.ª edição do Millèsime – Encontro Nacional de Espumantes.

Esta iniciativa reúne os melhores produtores nacionais de espumantes com denominação de origem, e conta com um conjunto de atividades, nomeadamente provas comentadas e de harmonização com iguarias. Será um evento sofisticado e muito inspirado no universo da época dourada dos primeiros anos do século XX, no cenário místico, clássico e grandioso que caracteriza o Curia Palace Hotel.

Cada produtor terá um espaço próprio para mostra e degustação dos seus espumantes. O visitante poderá ainda usufruir da mostra e venda de iguarias, típicas da Bairrada, que harmonizam com espumante, nomeadamente Leitão da Bairrada, Rojões da Bairrada, ostras, sushi, bem como os doces típicos, Bairradinos, Ovos Moles, Amores da Curia e Morgadinhos. Estão ainda previstos alguns momentos de animação no decorrer do evento.

A entrada no evento tem um valor de 10 euros por dia ou 15 euros para os dois dias de visita. No dia 23, o horário de funcionamento é das 15h às 20h, e no dia 24, das 15h às 19h