Assine já


Anadia // Autárquicas 2025  

José Menezes é o candidato do CHEGA à Câmara Municipal de Anadia

O candidato afirma que quer estar “ao lado de quem trabalha, de quem investe, de quem aqui vive com amor à terra”, de forma a “construir uma Anadia mais justa, mais segura e com oportunidades reais para todos”.

José Menezes anunciou a sua candidatura à Câmara Municipal de Anadia nas autárquicas 2025, pelo partido CHEGA, assumindo fazê-lo “com orgulho, determinação e sentido de missão”, com o objetivo de “mudar Anadia, de dar voz a quem tem sido esquecido e de olhar para o futuro com coragem e não com resignação”.

Esta candidatura, afirma o consultor imobiliário, “é muito mais do que um projeto político, é um compromisso com todos os anadienses que acreditam que Anadia pode ser mais, pode ser melhor”.
Mudar Anadia “é investir com visão no setor industrial, atrair empresas, criar emprego e impulsionar o desenvolvimento económico local. Mas também é resolver o problema da habitação, garantindo condições dignas e acessíveis para os jovens, famílias e idosos que querem viver e permanecer no nosso concelho”, diz José Menezes.

O candidato afirma que quer estar “ao lado de quem trabalha, de quem investe, de quem aqui vive com amor à terra”, de forma a “construir uma Anadia mais justa, mais segura e com oportunidades reais para todos”.

Perfil

José Menezes cresceu e estudou em Anadia e considera que a sua trajetória pessoal e profissional reflete um conjunto de valores que julga “fundamentais para servir os interesses da nossa comunidade: trabalho árduo, dedicação, empatia e visão estratégica”.

O facto de ser consultor imobiliário permitiu-lhe “compreender melhor as dinâmicas económicas e sociais que afetam a qualidade de vida dos nossos munícipes”. Esta experiência “ensinou-me a valorizar o potencial das nossas terras e a importância de criar condições favoráveis ao crescimento sustentável da nossa região”.

José Menezes é formado em osteopatia e tem formação em Coaching & PNL (Programação Neurolinguística), o que reforçou ainda mais, diz, a sua “capacidade de liderança e comunicação, habilidades essenciais para inspirar confiança e mobilizar esforços em prol do desenvolvimento do nosso concelho”.

Como palestrante, teve a oportunidade de partilhar ideias e experiências com públicos diversificados, “promovendo debates construtivos sobre temas que importam à nossa comunidade”.
O candidato afirma querer ser “uma voz ativa na defesa dos seus interesses, trabalhando arduamente para garantir que as políticas municipais respondem às necessidades reais das famílias, empresas e instituições do concelho de Anadia”. Defende um modelo de governação baseado “na transparência, na eficiência e no rigor, onde todas as vozes sejam ouvidas”, com vista a “um futuro próspero e inclusivo para Anadia”, onde a qualidade de vida “seja uma prioridade absoluta”.