Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Vitorino actua no Cine-Teatro Messias


Vitorino vai actuar no sábado, dia 24 de Abril, pelas 21h30, no Cine-Teatro Municipal Messias, acompanhado pelo Grupo de Cantadores do Redondo.

Um espectáculo que assinala não só o 25 de Abril, mas também os 35 anos de carreira deste cantor, e que promete uma passagem pelos grandes temas do seu percurso profissional.

“Menina estás à janela”, “Meu Querido Corto Maltese”, “Queda do Império” e “Maria da Fonte” são alguns dos temas do vasto repertório de Vitorino que se vão poder ouvir na noite de 24 de Abril no Cine-Teatro Municipal Messias, na Mealhada. Temas que o cantor vai apresentar na companhia do seu sexteto, mas agora em conjunto com o Grupo de Cantadores do Redondo, do qual já fez parte nos anos 70.

Um espectáculo com sabor a Alentejo, que junta 18 vozes à capela com uma voz incontornável da música portuguesa dos últimos trinta anos.

As reservas podem ser efectuadas através do telefone 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos, e levantados, na bilheteira do Cine-Teatro Municipal Messias, das 20h às 22h, de quinta-feira a segunda-feira, ou das 15h às 18h de domingo.

Deixe um comentário

Ad Code

Pergunta da semana

Um estudo indica que mais de duas doses diárias de álcool por dia aceleram perda de memória. Qual o seu consumo habitual no dia a dia?

View Results

Loading ... Loading ...
Newsletter Powered By : XYZScripts.com