Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Grupo Desportivo de Torres quer criar equipa de ciclismo

O Grupo Desportivo de Torres quer criar uma equipa de ciclismo representativa da região, que possa competir a nível nacional em todas as categorias até cadetes. Por isso, solicitaram ao executivo de Anadia um apoio na forma de patrocínio para as equipas que o Grupo Desportivo de Torres está a criar. O executivo decidiu, por unanimidade, em reunião, solicitar informação adicional sobre a colectividade e seu projecto para depois se decidir quanto ao apoio a dar.
Em missiva enviada ao executivo, a direcção do grupo avança que está a está a trabalhar num projecto que se concentra na formação de uma equipa de ciclismo representativa da região, por forma a competir a nível nacional em todas as categorias até cadetes. É ainda dado a conhecer que a equipa de ciclismo do Grupo Desportivo de Torres, fundada em Dezembro de 2007, na sequência da reunião de um grupo de amigos, vem agora, em 2011, ser dinamizada, não havendo no concelho uma equipa semelhante.
A equipa pretende organizar escolas de ciclismo: iniciados, infantis, juvenis, cadetes, btt e ciclo desportistas.
É realçada ainda a necessidade de adquirir três viaturas para transporte das respectivas equipas, assim como fazer a aquisição de bicicletas e material de substituição. Ao executivo é dado a conhecer que o orçamento anual ronda os 40.800 euros e todos os eventos e provas em que as várias equipas pretendem participar.

Pergunta da semana

Um estudo indica que mais de duas doses diárias de álcool por dia aceleram perda de memória. Qual o seu consumo habitual no dia a dia?

View Results

Loading ... Loading ...