Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Três detidos dentro de armazém em Anadia

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Anadia deteve, na sexta-feira, pelas 22h30, num armazém em Anadia, três indivíduos, alegadamente, por introdução em local vedado ao público e tentativa de furto. A patrulha foi chamada ao local, após um militar, que não estava de serviço, ter avistado luzes de lanternas no interior do armazém.
Os indivíduos, residentes em Albergaria (22 e 20 anos) e Anadia (18 anos), preparavam-se, segundo fonte policial, para furtar uma grande quantidade de tampas de saneamento e outros bens materiais em ferro.
Os militares apreenderam ainda uma pequena mochila, que estava apetrechada com várias ferramentas, nomeadamente tesouras de corte e chave de parafusos, que era utilizada nos furtos.
Um dos indivíduos está referenciado, pela GNR de Albergaria e pelo NIC de Águeda, pelo furto de veículos e pelo furto em interior de veículos.
Os três indivíduos foram constituídos arguidos e terão que responder em sede de inquérito.

Comentários

  1. David diz:

    Há que prender os ladrões e não soltá-los!

Pergunta da semana

Um estudo indica que mais de duas doses diárias de álcool por dia aceleram perda de memória. Qual o seu consumo habitual no dia a dia?

View Results

Loading ... Loading ...