Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Bebé Feliz completa primeiro aniversário

A Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro celebrou no domingo, 23 de Outubro, nas instalações da antiga Escola Primária do Cercal, sede do Projecto “Bebé Feliz”, o 1.º aniversário desta iniciativa.

O presidente da Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro, Márcio Oliveira, adiante que, “para o efeito, foram convidados os pais e os bebés que este projecto apoiou, desde o seu início, e todos os voluntários que regulamente contribuem com o seu trabalho, que em conjunto cantaram os parabéns ao projecto e aplaudiram o seu 1.º aniversário”.

O momento serviu ainda para promover uma tarde de convívio entre pais e crianças, voluntários e responsáveis pelo projecto.

O autarca, que é responsável pelo Bebé Feliz, afirma que, “para que este movimento de solidariedade não páre, os voluntários deste projecto irão organizar um peditório no próximo dia 5 de Novembro, junto das superfícies comerciais “Pingo Doce” e “Intermarché”, em Oliveira do Bairro, de forma a angariar bens consumíveis que compõem os cabazes (alimentos, fraldas, produtos de higiene e outros acessórios).

Os voluntários estarão identificados pelo projecto “Bebé Feliz” e entregarão um saco plástico a todos os clientes que, no dia 5 de Novembro, façam as suas compras nestes estabelecimentos, para que à saída possam deixar o seu contributo.