Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Pampilhosa líder

Três jogos, três resultados distintos. O Oliveira do Bairro tinha tarefa difícil no Bessa, o que se veio a confirmar. O Boavista foi claramente superior, esteve perto de um resultado volumoso, mas também esteve perto de sofrer o empate.
Em Coimbrões, o Anadia dispôs de uma vantagem de dois golos ao intervalo, mas na segunda parte os nortenhos chegaram ao empate. Por aquilo que jogou, a equipa de Amândio Barreiras teve tudo para trazer os três pontos.
Nuno jogo bastante sofrido, o Pampilhosa venceu em casa o Riachense e beneficiou do empate do Benfica e Castelo Branco no Bombarral para assumir de novo a liderança da Série D da 3.ª Divisão.
2-Grande expectativa na recepção do Anadia ao Sporting de Espinho, adversário que lidera o campeonato. Os tigres da Costa Verde são a única equipa que ainda não conheceu a derrota. Para contrariar o bom momento dos espinhenses, o Anadia terá que ser uma equipa sólida em todos os sectores.
O Oliveira do Bairro volta a jogar fora, desta vez em Paredes, onde mora o último classificado. Os paredenses ainda não ganharam, têm apenas um ponto. Será um jogo importante para as duas equipas. O Oliveira do Bairro está obrigado a vencer para encurtar distâncias. O fosso começa a ser grande.
O Pampilhosa, que jogou a meio da semana para a Taça de Portugal frente ao Amares, desloca-se a Peniche. O facto de jogar dois jogos em tão curto espaço de tempo poderá pesar na capacidade de resposta dos ferroviários em termos físicos. O Peniche é, para já, o campeão dos empates (5), e este poderá ser o resultado mais lógico.