Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Curia recebeu Convenção Distrital da JS

Realizou-se no passado sábado, dia 4 de fevereiro, no Hotel das Termas da Curia, a XVI Convenção Distrital da Federação de Aveiro da Juventude Socialista (JS). A anfitriã desta Convenção foi a Concelhia de Anadia da Juventude Socialista, que recebeu no seu concelho tão importante acontecimento desta organização. De acordo com a JS de Anadia, “num importante momento de debate interno, e numa altura em que os jovens portugueses são convidados a emigrar, em que Portugal regride nas políticas de educação, de saúde, de apoio social, os jovens socialistas querem estar na linha da frente do combate por um país de todos e para todos”.
De referir que a Concelhia de Anadia elegeu, nesta Convenção, Cristina Serrano e Tiago Coelho, como elementos da Comissão Política Federativa da Federação de Aveiro da JS e Vera Ferreira como representante da JS, na Comissão Política Distrital do Partido Socialista.
A sessão de abertura da referida Convenção contou com a presença do presidente da Concelhia de Anadia do PS, José Carlos Coelho, enquanto que na sessão de encerramento, entre vários dirigentes nacionais e distritais da JS e do PS, estiveram presentes, para além de José Carlos Coelho, o vereador do PS na Câmara Municipal de Anadia, Lino Pintado, o Secretário Geral da JS, Pedro Delgado Alves e o presidente da Federação de Aveiro do PS e Deputado à Assembleia da República, Pedro Nuno Santos.

Deixe um comentário

Ad Code

Pergunta da semana

Um estudo indica que mais de duas doses diárias de álcool por dia aceleram perda de memória. Qual o seu consumo habitual no dia a dia?

View Results

Loading ... Loading ...
Newsletter Powered By : XYZScripts.com