Assinar
Anadia // Bairrada  

Curia recebeu Convenção Distrital da JS

Realizou-se no passado sábado, dia 4 de fevereiro, no Hotel das Termas da Curia, a XVI Convenção Distrital da Federação de Aveiro da Juventude Socialista (JS). A anfitriã desta Convenção foi a Concelhia de Anadia da Juventude Socialista, que recebeu no seu concelho tão importante acontecimento desta organização. De acordo com a JS de Anadia, “num importante momento de debate interno, e numa altura em que os jovens portugueses são convidados a emigrar, em que Portugal regride nas políticas de educação, de saúde, de apoio social, os jovens socialistas querem estar na linha da frente do combate por um país de todos e para todos”.
De referir que a Concelhia de Anadia elegeu, nesta Convenção, Cristina Serrano e Tiago Coelho, como elementos da Comissão Política Federativa da Federação de Aveiro da JS e Vera Ferreira como representante da JS, na Comissão Política Distrital do Partido Socialista.
A sessão de abertura da referida Convenção contou com a presença do presidente da Concelhia de Anadia do PS, José Carlos Coelho, enquanto que na sessão de encerramento, entre vários dirigentes nacionais e distritais da JS e do PS, estiveram presentes, para além de José Carlos Coelho, o vereador do PS na Câmara Municipal de Anadia, Lino Pintado, o Secretário Geral da JS, Pedro Delgado Alves e o presidente da Federação de Aveiro do PS e Deputado à Assembleia da República, Pedro Nuno Santos.