Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Categoria | Desporto, Futebol

OBSC ganha protesto do jogo com Padroense

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deu razão ao Oliveira do Bairro Sport Clube, no protesto apresentado por este clube sobre um erro técnico do árbitro Ricardo Lourenço, do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Portalegre, no jogo a contar para a 12.ª jornada do campeonato Nacional da 2.ª Divisão – zona Centro, entre o OBSC e o Padroense, que o segundo venceu por 2-1.
Tudo aconteceu na cobrança de uma grande penalidade convertida por Dany aos 86 minutos, que daria vantagem ao OBSC por 2-1. O juiz alentejano mostrou cartão amarelo ao jogador do OBSC e assinalou livre contra a equipa bairradina, numa decisão que mesmo que tenha considerado “paradinha”, teria que mandar repetir a grande penalidade, uma vez que a bola entrou na baliza. No final do jogo, os dirigentes da Comissão Administrativa do OBSC, por acharem que tinha havido um erro técnico do árbitro, protestaram o encontro. Depois das devidas formalidades e das diligências efetuadas pelo Conselho de Justiça da FPF na audição com as testemunhas dos dois clubes, mais o parecer do Observador Luís Pais, aquela entidade acabou por dar razão ao OBSC e, como consequência, o jogo terá que ser repetido na íntegra. A data da repetição do jogo ainda não é conhecida.

Pergunta da semana

Um estudo indica que mais de duas doses diárias de álcool por dia aceleram perda de memória. Qual o seu consumo habitual no dia a dia?

View Results

Loading ... Loading ...