Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Categoria | Desporto, Visto da Bancada

Pampilhosa apurado

Amealhar pontos fora para depois os perder em casa, eis a sina do Oliveira do Bairro, que voltou a claudicar perante os seus adeptos. O Boavista aplicou-lhe a 7.ª derrota em casa, sendo a equipa com mais derrotas na condição de visitado. Com mais esta derrota, o Oliveira do Bairro voltou a adiar a tão desejada recuperação, e a manutenção parece cada vez mais longe.
Ao Anadia sucedeu o mesmo. Os Trevos da Bairrada perderam em casa com o Coimbrões e também a possibilidade de se aproximarem do meio da tabela. A equipa continua na linha de água.
Na última jornada da fase regular da 3.ª Divisão, o Pampilhosa empatou em casa diante do Tocha. O ponto foi suficiente para os ferroviários garantirem um lugar (5.º) nos seis primeiros. Agora segue-se a fase de subida com Sourense, Benfica e Castelo Branco, Tocha, Pombal e Marinhense.
2-Esta quarta-feira jogou-se o jogo de repetição entre o Oliveira do Bairro e Padroense. Muito do que se passar neste jogo dará para o seguinte, onde os Falcões voltam a jogar em casa com o Paredes. O cerco está no limite, e caso o Oliveira do Bairro perca pontos nestes dois jogos, poderá começar já a preparar a próxima época, pois esta parece estar perdida.
O Anadia joga no terreno de um dos líderes, o Espinho. Não se perspetiva um jogo nada fácil para os bairradinos. Os espinhenses estão motivados após se colarem ao Tondela e a força anímica poderá estar do seu lado. O Anadia terá que contrariar o favoritismo da equipa de Filipe Rocha. O contra-ataque poderá ser uma boa arma para fazer mossa no reduto vareiro.

Deixe um comentário

Ad Code

Pergunta da semana

Acredita na Astrologia?

View Results

Loading ... Loading ...
Newsletter Powered By : XYZScripts.com