Assinar
Bairrada // Oliveira do Bairro  

Workshop de madeiras no Conservatório de Artes e Comunicação em Oliveira do Bairro

O Conservatório de Artes e Comunicação – Filarmónica de Oliveira do Bairro, vai promover no próximo dia 28 de Março, um workshop de Madeiras que se irá realizar nas instalações do mesmo. Este será de cariz formativo e lúdico, abrindo portas a todos aqueles que queiram ter um contacto mais directo com instrumentos específicos, sendo eles, o clarinete, o saxofone e a grande novidade, a flauta transversal, que irá ser administrada pelo convidado especial o professor André Pleno e também o nosso professor de saxofone, Paulo Almeida. Este último instrumento, flauta transversal, além de novidade será uma meta que o Conservatório quer atingir como próxima classe a abrir nesta escola, uma bela melodia para acompanhar aqueles sons já existentes.
Este workshop realiza-se sem qualquer custo adicional a todos aqueles que queiram participar e absorver mais e mais, deste veículo de comunicação que é a Música e a Arte.
Vem comunicar connosco, dia 28 de Março pelas 16h30 no edifício do Conservatório de Artes e Comunicação – Filarmónica de Oliveira do Bairro.