Assinar
Bairrada // Oliveira do Bairro  

Alameda da Cidade de Oliveira do Bairro em debate no dia 29 de junho

Jornal da Bairrada inicia, esta sexta-feira, dia 29 de junho, um ciclo de debates, que se pretende que seja um momento de partilha de informação, conhecimento e cultura. A entrada é livre e o café é por nossa conta.
A primeira Conversa de Café acontece em Oliveira do Bairro, no Hotel Paraíso, sexta-feira, pelas 21h, e terá como tema a nova Alameda da Cidade de Oliveira do Bairro. O debate será transmitido pela Rádio Província, sita em Anadia, no dia 6 de julho, entre as 10h e as 12h.
Oriana Pataco e Pedro Fontes da Costa, respetivamente diretora executiva e jornalista do Jornal da Bairrada, serão os moderadores dos debates.
Serão convidados para este primeiro debate, o presidente da Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro, Márcio Oliveira; o vereador do CDS/PP na Câmara Municipal de Oliveira do Bairro (CMOB), Jorge Mendonça; o presidente da concelhia do PS e vereador PS na CMOB, Manuel Borras; um representante dos comerciantes, Óscar Damaya, e um representante dos proprietários, Conceição Mota.
Apesar do convite, a Câmara Municipal de Oliveira do Bairro não estará representada neste debate. Ainda assim, Jornal da Bairrada procurará que o mesmo seja esclarecedor e um espaço para troca de informações e ideias, sempre de forma cordata, plural e independente.
Junte-se a nós, esta sexta-feira, no Hotel Paraíso!