Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro // Vídeos  

Conversas de café – Programa 1 – parte 2

A Alameda da Cidade de Oliveira do Bairro foi o mote para a primeira Conversa de Café, organizada, na sexta-feira, 29 de junho, pelo Jornal da Bairrada e apoiada pelo Hotel Paraíso e pela Rádio Província de Anadia, que a transmitiu na sexta-feira, dia 6, entre as 10h e as 12h.
Entre comerciantes e moradores no concelho de Oliveira do Bairro, foram mais de 70 os que se quiseram inteirar do ponto da situação da Alameda da Cidade. Quiseram, acima de tudo, partilhar problemas e ouvir as explicações dos vereadores da oposição presentes, já que o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, Mário João Oliveira, rejeitou o convite para estar presente.
Convidados para estas primeiras Conversas, o presidente da Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro, Márcio Oliveira; o vereador do CDS/PP na Câmara Municipal de Oliveira do Bairro (CMOB), Jorge Mendonça; o presidente da concelhia do PS e vereador PS em regime de substituição na CMOB, Manuel Bôrras; um representante dos comerciantes, Óscar Damaya, e um representante dos proprietários, Conceição Mota, falaram abertamente sobre os efeitos que as obras estão a provocar no comércio local e defenderam as suas posições.