Assinar


Águeda // Bairrada  

Em Águeda mãe morre atropelada em passeio com os filhos

Uma mulher de 41 anos morreu e duas crianças ficaram feridas após terem sido atropeladas, no domingo, pelas 17, no Gravanço, Águeda, por uma viatura, informou uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.
Ana Margarida Arede Martins, 41 anos, seguia de bicicleta acompanhada de perto pelos dois filhos, Ricardo André, 10 anos, e Ana Carolina, de cinco anos, cada um na sua bicicleta.
O acidente ocorreu em circunstâncias ainda por esclarecer, mas fontes da GNR e dos Bombeiros Voluntários de Águeda confirmaram que se tratou de atropelamento, que poderá ter sido motivado por uma distração.
Os dois feridos são um rapaz de dez anos e uma menina de cinco anos, filhos da vítima mortal, que foram transportados para o Hospital de Aveiro.
Estiveram no local os Bombeiros Voluntários de Águeda e Albergaria-a-Velha, com duas viaturas e quatro homens, e duas viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
As causas que terão originado o acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.
O funeral realizou-se na terça-feira.