Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia perde em casa. Pampilhosa perde vantagem e OBSC empata

Todas as equipas têm os seus ciclos negativos. Esta tese poderá aplicar-se ao Anadia que já não vence há cinco jornadas. Em casa, os Trevos da Bairrada foram surpreendidos no último minuto pelo Nogueirense. A derrota, a terceira em casa, acabou por colocar a equipa no 5.º lugar, uma posição privilegiada, pois ninguém ousava, a nove jornadas do final do campeonato, vê-la entre os primeiros classificados, depois das várias transformações que o plantel conheceu no início da temporada.
Em São João de Ver, num jogo em que se lutava pelo 4.º lugar, o Pampilhosa perdeu excelente oportunidade, pois esteve a ganhar por dois golos sem resposta e deixou-se empatar.
Na estreia de Óscar Mendes como treinador, o Oliveira do Bairro trouxe um ponto de Santa Maria de Lamas. Pelas incidências do jogo, a equipa bairradina merecia mais, pois teve mais oportunidades e outra atitude na abordagem ao jogo. Face ao empate do Penalva do Castelo em Albergaria-a-Velha, continua tudo na mesma.
2-Grande jogo em perspetiva, domingo, com o dérbi bairradino entre Pampilhosa e Anadia. Neste tipo de jogos não há vencedores antecipados. Os ferroviários têm estado muito bem em casa nos últimos jogos, com uma série de sete jogos e seis vitórias. Jogo para tripla.
O Oliveira do Bairro joga na casa de um dos líderes, o Estarreja, que perdeu, pela primeira vez, no seu reduto, na última jornada, frente ao Salgueiros 08. Jogo extremamente complicado para os Falcões.