Assinar
Anadia // Bairrada  

JSD Anadia promove “Academia JSD”

A JSD Anadia promove uma atividade de formação no próximo sábado, dia 16, no Hotel Cabecinho, em Anadia, com início pelas 9h30. A Academia da JSD Anadia é um projeto que visa reunir, num mesmo espaço, formações de caráter político com sessões sobre as denominadas soft skills.
Durante a manhã serão abordados temas de índole política, nomeadamente “História da Social Democracia” e “Portugal 2013”. Serão oradores, Carlos Coelho, eurodeputado e recentemente eleito Presidente do Instituto Francisco Sá Carneiro e Miguel Frasquilho, deputado à Assembleia da República e Vice-Presidente da bancada parlamentar do PSD.
Após o almoço, serão abordadas algumas temáticas sobre as soft skills, nomeadamente: “Liderança, Gestão de Equipas e Comunicação e Emprego”. Será orador, Orlando Simões, treinador de basquetebol que já liderou vários emblemas tendo chegado à Seleção Nacional. Na sessão de “Gestão de Equipas”, o orador será Hugo Pereira, ex-Presidente da AIESEC Internacional, aquela que é considerada a maior associação de estudantes do mundo, com cerca de 25 mil membros. A última sessão será a de “Comunicação e Emprego”, sendo orador Rui Neves, Business Manager na PRIME IT Consulting, considerada a melhor empresa para trabalhar segundo a revista Exame.
Durante a Academia da JSD haverá espaço para debater o tema “Pensar Anadia”. Esta abordagem está inserida no projeto político da JSD Anadia para as próximas autárquicas, e visa recolher os contributos dos participantes na formulação de um conjunto de ideias realistas e adequadas ao concelho, que irão ser uma mais-valia no apoio à candidatura de José Manuel Ribeiro, à Câmara Municipal de Anadia, pelo PSD.
Inscrições em: anadia.jsd@gmail.com.