Assinar
Águeda // Bairrada // Oliveira do Bairro  

Águeda recebe XIII Festival de Grupos Musicais Seniores, dia 20

APCSA/Universide Sénior de Águeda é a entidade organizadora do XIII Festival de Grupos Musicais Seniores, a convite da RUTIS. O objetivo deste festival é promover e divulgar as UTIs, bem como estimular a aprendizagem, o ensino e o gosto pela música e partilhar as experiências musicais das UTIs.
Este evento vai trazer a Águeda seis Universidades de Terceira Idade com os seus grupos musicais para participarem neste festival, que vai ter lugar na tarde do próximo dia 20 de abril, no Cine-Teatro S. Pedro em Águeda, com início pelas 14h.
Vão estar presentes os grupos musicais das universidades seniores de Celorico de Basto, de Guimarães, de Miranda do Corvo, de Cabeceiras de Basto, de Passos de Ferreira e de Oliveira do Bairro.
Cabe à Universidade Sénior de Águeda a abertura do festival com o grupo “Krakatuk” e o seu encerramento com o Grupo Coral 7 Notas e a Tuna USEA.
O programa do evento começa pelas 10h com o acolhimento dos grupos participantes, seguindo-se uma visita à cidade e almoço convívio. O festival propriamente dito acontecerá entre as 14h e as 17h.
A Universidade Sénior de Águeda convida toda a comunidade a participar deste evento, inscrevendo-se para o almoço convívio, ou assistindo ao espectáculo cuja entrada é gratuita.