Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: “Recreio Limpo” de regresso às escolas

A Câmara Municipal de Anadia promove a 3.ª edição do programa “Recreio Limpo 2012/2013”, dirigido aos Jardins de Infância e às escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico, da rede pública, do município de Anadia.
Esta iniciativa tem como principais objetivos a sensibilização de toda a comunidade escolar para a importância das questões relacionadas com a defesa e preservação do meio ambiente, assim como promover estilos de vida responsáveis e em harmonia com o meio ambiente.
Os estabelecimentos de ensino participantes, assim como as respetivas Juntas de Freguesia, receberão um certificado de participação.
Na presente edição participam: JI Amoreira da Gândara; JI Avelãs de Caminho; JI Avelãs de Cima; JI Boialvo; JI Mata da Curia; JI Pereiro; JI Samel; JI Sangalhos; EB1 Aguim; EB1 Avelãs de Caminho; EB1 Avelãs de Cima; EB1 Boialvo; Centro Escolar de Arcos – Anadia; EB1 Chãozinho – Amoreira da Gândara; EB1 Moita; EB1 Mogofores; EB1 Paredes do Bairro; EB1 Pereiro; EB1 Pista; EB1 Poutena; EB1 Samel; EB1 Sangalhos; EB1 Vila Nova de Monsarros.