Assinar


Bairrada // Mealhada  

LimaTeam vai a Espinho para Competir pelo F1 in Schools

LimaTeam vai a Espinho no próximo dia 30 de abril 2013, para competir pelo F1 in Schools, fase regional. A equipa é constituída por elementos da Escola Profissional da Mealhada. Quando se ouve a palavra Formula 1 associa se aos carros com o seu barulho a dar curvas a 300 km/h mas neste caso está-se a falar de uma vertente do Formula 1,o f1 in schools technology challenge. Trata-se de uma competição recente em Portugal, mas que nas edições passadas tem tido grandes resultados.
A LimaTeam, uma equipa, constituída por cinco alunos do 1º Ano de Energias Renováveis; Frederico Paiva,17 anos; Miguel Duarte,16 anos; Miguel Vitorino,17 anos; David Breda,16 anos; Pedro Pratas,16 anos, acompanhados pelo professor Luís Lima irá dia 30 de Abril competir na final regional ao pavilhão Multimeios de Espinho juntamente com outras equipas da região.
A LimaTeam conta com o apoio de vários patrocinadores para desenvolver um projecto e portefólio para um carro rápido e um stand apelativo, tal como o apoio da sua escola e do Catim que promove esta competição pelo projecto “Pense Industria”.