Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Campos de Férias com inscrições abertas

As inscrições para o Campo de Férias Oliveira Viva, dirigido a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, vão estar abertas até dia 14 de junho, no balcão único da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.
A iniciativa, da responsabilidade da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, que decorrerá em duas quinzenas (de 2 a 12 de julho e de 15 a 26 de julho), terá como base o Parque Desportivo e o Centro Escolar de Oliveira do Bairro, com várias atividades de caráter desportivo e cultural, que também se realizarão na Biblioteca Municipal, para além de passeios e idas à praia.
Os objetivos deste campo de férias, que apresenta uma componente social muito importante pela redução de preços para crianças beneficiárias de abono de família, são os de dar resposta à necessidade dos encarregados de educação em ocupar as crianças no período de férias, de potenciar um saudável espírito de grupo e de estimular conhecimentos, aptidões, comportamentos e práticas de vida saudáveis.
A taxa de inscrição é de 50 euros por quinzena, 25 euros para beneficiários de escalão 2 de abono de família e 12,50 euros para beneficiários de escalão 1 de abono de família.