Assinar


Desporto // Futebol  

OBSC já conta com 11 reforços

Paulatinamente, a Comissão Administrativa do Oliveira do Bairro Sport Clube, vai arrumando a casa no que concerne à estrutura do seu plantel com vista à participação no campeonato da 1.ª Divisão da AFA. De momento estão assegurados 16 jogadores, 11 dos quais são reforços, cujo nome mais sonante é Paulo Adriano, ex-Anadia.
Nota ainda para alguns regressos de jogadores que fizeram a sua formação no Clube. Os dirigentes tentam o regresso de Tó Miguel, ex-Operário (Açores), existindo negociações adiantadas nesse sentido. Trata-se de um jogador que já foi capitão no OBSC e que sempre encarnou a mística do Falcão.
Bem Haja, Zé Miguel, Ricardo Oliveira, André Aranha e Rafael renovaram por mais uma época, mantendo os dirigentes contactos adiantados para que Paulo Costa, Rui Castro, Cílio Souza e Miguel Tomás coloquem também o preto no branco.
As novidades, quanto a reforços, são as seguintes: Marcelo (ex-Oiã), Ivan, Joel Fernandes e Dennys (todos ex-Famalicão), Diogo Lobo (ex-Sporting de Braga B), Bernardo (ex-Pampilhosa), Luís (ex-Marialvas), Ricardo Figueiredo (ex-Oliveira de Frades), Joel Bouça (ex-júnior do Anadia), Paulo Adriano e Chico Trabuca (ambos ex-Anadia).
Os ex-juniores Ruben Agostinho, Ricardo Oliveira “Longas”, Samuel Rolas, Roberto, Miguel Santos e Tiago Carvalho vão fazer a pré-época e podem ficar no plantel às ordens do treinador Mário Júlio.
O regresso ao trabalho está agendado para o dia 7 de agosto, às 19h, no Estádio Municipal de Oliveira do Bairro.