Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia vence em casa e Pampilhosa empata no terreno da Naval

Depois de dois empates fora de casa, o Anadia voltou ao seu habitat natural e derrotou o Cesarense.
A equipa de Luís Simões marcou dois golos nos primeiros 15 minutos. O Cesarense reduziu no início da segunda parte, equipa que jogou a última meia hora com nove jogadores. Com este triunfo, o Anadia não deixou fugir o 2.º lugar, mantendo os quatro pontos de diferença para o líder, o São João de Ver.
O Pampilhosa, que ainda não perdeu fora de casa, conseguiu um ponto na deslocação à Figueira da Foz, diante da Naval. A equipa ferroviária mantém o 2.º lugar, mas ficou mais distante do Benfica e Castelo Branco, que tem mais seis pontos. E tem logo a ameaça do Sertanense (menos um ponto), que tem um jogo em atraso.
2-Em mais um dérbi aveirense, o Anadia desloca-se ao terreno do Lusitânia de Lourosa. A equipa de Martelinho já não perde há quatro jogos, vem de uma goleada em Cinfães, está moralizada. O mesmo se aplica aos Trevos, que também não perdem há quatro jogos. Prevê-se um jogo extremamente equilibrado, cujo desfecho da partida poderá ser decidido nos detalhes. Apostamos na divisão dos pontos.
O Pampilhosa, que não se tem dado muito bem no seu terreno, fará a receção ao Nogueirense. A equipa beirã, capaz do melhor e do pior, foi derrotada em casa na última jornada pelo Sourense, penúltimo da classificação. O conjunto de Fernando Niza tem tudo para somar os três pontos, caso seja igual a si próprio, o que por vezes não tem acontecido em casa.