Assinar
Bairrada // Vagos  

Praia da Vagueira recebe III Feira Saudável

Nos próximos dias 15 e 16 de agosto, o Largo Parracho Branco, na Praia da Vagueira, recebe a III Feira Saudável, que se realiza no âmbito da programa de verão – Animar o Verão 2014.
Ao longo dos dois dias, estão programadas diversas atividades desde rastreios de saúde, massagens de relaxamento e reiki, aulas livres e diversas outras atividades.
Amanhã, dia 15 (feriado), há rastreios e recolha de sangue na praia da Vagueira. A iniciativa é da responsabilidade do Lions Clube de Vagos, que cumpre assim uma das suas principais atividades no âmbito da saúde.
Uma iniciativa realizada pelo Instituto Português do Sangue e pela ADASMA.
As aulas de pilates, yoga, jump, step e Lohan Chi começam de manhã e prolongam-se pelo dia. A Running Session: Aveiro Night Runners está prevista para as 19h.
No dia 16 de agosto, logo pela manhã, realizam-se as atividades de Fotocaching Summer Edition, o workshop sobre Suporte Básico de Vida e, um pouco antes do almoço, pelas 11h, o Show Cook onde MariaSardinha convida Chef Rui Reigota. De tarde, as aulas desportivas continuam com spinning, body combat e rope skipping.