Assinar


Bairrada // Mealhada  

Cineteatro Messias (Mealhada) recebe espetáculo Fantasia Lírica a 11 de outubro

O Cineteatro Municipal Messias, na Mealhada, vai ser palco do espetáculo Fantasia Lírica na noite do próximo dia 11 de outubro, pelas 21h30. Um espetáculo que gira em torno de uma história de sedução e romantismo entre dois cantores, Yolanda Soares e Tiago Sepúlveda, que trazem ao público árias de ópera, valsas e canções emblemáticas de diversos estilos, como o fado. É uma oferta musical diferente, com temas bem conhecidos de todos. Um espetáculo que, segundo a produtora, “By the Music”, “tem a pretensão genuína de arrebatar a cada segundo que passa”. O preço do bilhete é de 10 euros.

“Uma fantasia romântica, dinâmica e cheia de emoção que leva o mundo mais erudito até ao público em geral, quebrando a ideia de que o lírico possa ser pouco popular ou até enfadonho”, assim começa a apresentação pela produtora “By the Music”. Um espetáculo que se diferencia pela criatividade e originalidade. Nesta Fantasia Lírica, existem “diversos temas emblemáticos de óperas conhecidas e outros temas impactantes e bastante conhecidos do público”, sendo certo que muitas das histórias que se juntam nesta trama “são de óperas diferentes como: La Traviata, La Bohème, Carmen, Romeu e Julieta etc…”, lê-se no texto da produtora.

Yolanda Soares e Tiago Sepúlveda “trazem vida, graça, magia e sedução ao mundo lírico quebrando regras e conceitos estanques e envolvendo o público com o seu poder de sedução vocal e artístico”. Um espetáculo diferente, surpreendente e inovador, que pode ser reservado através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do cineteatro, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, às sextas, sábados, domingos e segundas-feiras. O preço do bilhete é de 10 euros.