Assinar
Bairrada // Oliveira do Bairro  

Oliveira do Bairro: Concerto de Natal no Quartel das Artes a 21 de dezembro

Seis coros, três maestros e um quartel – venha o público! O Quartel das Artes Dr. Alípio Sol vai acolher no próximo dia 21 de dezembro (domingo), às 15h30, mais uma edição do Concerto de Natal, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Bairro e integrado na Programação Natal Brilhante.
Para além da habitual participação do Coro de Câmara da Bairrada, do Grupo Coral do Orfeão de Bustos, do Grupo Coral da Casa do Povo do Troviscal, do Orfeão Sol do Troviscal e do Grupo Coral de Oiã, a edição de 2014 traz algumas novidades que passam pelas presenças de um Coro Infantil, formado especificamente para este Concerto de Natal, do pianista Cláudio Vaz e do Quarteto de Trompetes da Escola de Artes da Bairrada.
De destacar ainda que será a primeira vez que o Concerto de Natal, espetáculo que tem vindo, desde 2006, a aumentar de forma significativa a sua qualidade, fruto do excelente trabalho que os cinco grupos corais do Concelho têm vindo a realizar, acontece no Quartel das Artes Dr. Alípio Sol, emprestando-lhe toda a solenidade e dimensão que este já tradicional concerto merece.
A entrada para o espetáculo é gratuita mas sujeita a levantamento de bilhete e à lotação do auditório.