Assinar
Anadia // Avelãs de Cima // Bairrada // Cantanhede // Mealhada // Mogofores // Moita // Oliveira do Bairro // S. Lourenço Bairro // Sangalhos  

Festival Anadia Jovem com Dengaz, Carolina Torres e muitos outros

O final das férias não tem de ser triste e a prová-lo aí está o “Festival Anadia Jovem”, que, nos próximos dias 11 e 12 de setembro (sexta-feira e sábado) vai levar a música e a animação a Anadia, mais concretamente ao recinto da Feira da Vinha e do Vinho, no Vale Santo.
É ao som de Dengaz, de MC Fly (Andy Scotch) e dos DJs Carolina Torres, “Double Grooves” e “Hardboys” que a festa se vai fazer nas duas noites do evento. Mas, no segundo dia do festival, o programa tem início mais cedo, pelas 17, com aquela que é a grande novidade da edição deste ano: o festival de bandas da região. Em palco estarão “Beside Charlie”, “Destes 3”, “Filhos da Música”, “Junkie Birds”, “M’ Humble Freaks”, “The Darwins”, “The Mad Bad Family”, “The Mokes”, e “Two Pirates and a Dead Ship”, que irão dar a conhecer a nova música feita e tocada na Bairrada, numa parceria com a Rádio Província FM 100.8. As novidades estendem-se também aos habituais pontos de animação do recinto, onde, este ano, marcam presença três marcas de cerveja artesanal “made in” concelho de Anadia.
Os bilhetes já estão à venda, podendo ser adquiridos na Tesouraria da Câmara Municipal de Anadia (das 8h30 às 13h e das 14h às 16h), na Biblioteca Municipal (das 10h às 13h e das 14h às 19h) e nas Piscinas Municipais (de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e ao sábado, das 9h às 13h e das 15h às 20h).
No recinto do festival, as bilheteiras abrem às 20h, na sexta-feira, e às 16h30, no sábado.
O preço dos bilhetes é convidativo (dois euros), e os portadores do “Cartão Anadia Jovem” terão direito a um desconto de 50%.
O festival dá continuidade à “Festa Anadia Jovem”, realizada em setembro de 2014, e enquadra-se no conjunto de ações de apoio à juventude desenvolvidas pela Câmara Municipal de Anadia e integradas no programa “Sentir Anadia”. Mais uma vez, o evento ocorre em estreita relação com o projeto “Cartão Anadia Jovem”, e conta com o apoio de diversas empresas do concelho que também colaboram na atribuição de benefícios aos jovens mediante o uso do cartão.