Assinar
Aveiro // Região  

Aveiro: Próximos concertos no Teatro Aveirense

No próximo sábado, dia 12 de março, Katia Guerreiro sobe ao palco do Teatro Aveirense com “Tour até ao fim”. O concerto tem início pelas 21h30 e os bilhetes custam 20 euros.

“Até ao Fim” é um álbum de emoções. Emoções passadas, presentes e futuras. É o disco pelo qual Katia Guerreiro esperou, até garantir que o sentia no seu todo. Esperou também por todos, autores, compositores, músicos, com quem queria fazer esta viagem. E ao longo dos 12 temas que o compõem, é este o fado que se ouve… e que Katia quer partilhar com o público… Até ao Fim.

No domingo, dia 13, a partir das 21h30, o palco do Teatro Aveirense recebe o Concerto de Páscoa. Com cerca de 155 músicos em palco, sob a direção do maestro convidado Vasco Negreiros e com a participação da soprano Daniela Matos e do baixo Miguel Maduro-Dias, a Orquestra Filarmonia das Beiras e a Classe de Coro do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro (DeCA/UA) interpretam “Héroïde funèbre” de Franz Liszt, “Hymnus an das Leben” de Friedrich Nietzsche e a estreia ibérica do “Requiem” de Frederick Delius. Bilhetes a 7 e 5 euros.