Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

JSD desagradada com tratamento dado aos jovens

alvaro_ferreira_jsd

O presidente da Juventude Social Democrata, de Oliveira do Bairro, Álvaro Ferreira, diz estar desagradado com o tratamento que está a ser dado pelo executivo municipal ao Conselho Municipal da Juventude, nomeadamente por não ouvir o Conselho em temas ligados aos jovens.
Álvaro Ferreira queixou-se, na última sexta-feira, na Assembleia Municipal, durante o período aberto ao público, que “entre novembro do ano passado e o início da semana passada não foi realizada uma única reunião do Conselho Municipal, quando deviam ter sido realizadas, no mínimo, quatro reuniões”. “Na semana passada foi realizada uma reunião aquando da Festa da Juventude, mas também não fomos ouvidos sobre esta iniciativa que não foi dada a conhecer aos membros que fazem parte deste Conselho “, justificou o líder da JSD de Oliveira do Bairro, acrescentando que, na área da educação, “não houve uma única reunião sobre os contratos de associação”.
Álvaro Ferreira defendeu ainda que “o Conselho Municipal da Juventude pode e deve debruçar-se sobre áreas como o desporto e a educação”, afirmando que “a JSD estará sempre na linha da frente para defender as linhas da juventude para o concelho.
O presidente da Câmara Municipal, Mário João Oliveira, prometeu “tomar a devida nota” e que vai solicitar ao vice-presidente que proceda com “reuniões mais amiúde”.