O Parque de Exposições de Aveiro acolhe a XVIII Automobilia nos dias 22 e 23 de Maio de 2010. A maior feira nacional e internacional do sector é organizada pelo Clube Aveirense de Automóveis Antigos, com o apoio da Aveiro-Expo.

Aguardando a visita de mais de 20.000 pessoas, a Automobilia volta a apresentar um aumento do número de expositores. Cerca de 350 aficionados dos clássicos de duas e quatro rodas, entre profissionais e amadores, marcam presença no Parque de Exposições de Aveiro. Destes, a maioria é oriunda, essencialmente, de Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha e Holanda.

Nesta edição, a Automobilia, em colaboração com o Club Alfanord, associa-se às comemorações dos 100 anos da Alfa Romeo. Assim, todos os visitantes que conduzam o seu Alfa Romeo (modelos actuais ou antigos) poderão estacioná-lo no recinto interior do certame.

Uma exposição dedicada à marca inglesa Jaguar é outra das novidades. Também o sector das duas rodas vai estar em destaque com a presença das Motos Italianas, das Motorizadas de Fabrico Português e com uma exposição de Bicicletas de Outros Tempos.

Dezoitos anos depois da primeira edição em Aveiro, a organização da Automobilia congratula-se com o sucesso e com o crescimento do certame e regozija-se com o contributo dado para o nascimento de um conjunto alargado de empresas do sector em todo o país.

A XVIII Automobilia decorre nos dias 22 e 23 de Maio de 2010 no Parque de Exposições de Aveiro, podendo ser visitada no seguinte horário:

Sábado, 22 de Maio: 10h às 21h;
Domingo, 23 de Maio: 10h às 20h.

A entrada é paga todos os dias. O bilhete custa €4,00.