Assinar
Aveiro // Região  

Fórum Empresarial estimula desenvolvimento económico das PME

A Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) em parceria com a Câmara Municipal de Ílhavo, está a organizar o 2.º Fórum Empresarial da Região de Aveiro, subordinado ao tema “As PME e o crescimento da economia”. Realiza-se no Centro Cultural de Ílhavo, no dia 4 de Novembro, pelas 9h.
De acordo com Elisabete Rita, directora geral da AIDA, o fórum, que tem o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, “pretende reunir o tecido empresarial e os agentes económicos da Região, promovendo um espaço de debate alargado, no qual será analisado o actual cenário económico-financeiro e definidas novas estratégias de actuação que permitam ultrapassar as dificuldades sentidas pelas empresas nos últimos anos”.
Esta responsável afirma ainda que “o Fórum contará com a presença de um distinto painel de oradores, cujo envolvimento e participação activa no actual estado da economia portuguesa, lhes permite partilhar o seu «know-how» e experiências com os empresários participantes”.
Elisabete Rita acredita que “a iniciativa será uma mais-valia, tanto a nível regional como nacional”, reconhecendo que “o associativismo e a cooperação existente entre os empresários do distrito de Aveiro e as diversas entidades estimularão a sustentabilidade e o desenvolvimento económico e social desta região”.
Ciente da importância das temáticas a apresentar no Fórum, a AIDA convida os empresários da Região a participarem neste 2º Fórum Empresarial da Região de Aveiro.
O programa está disponível no site da AIDA, em www.aida.pt. Para mais informações e inscrições poderão os interessados contactar o Gabinete de Comunicação e Imagem, através do número 234 302 497 ou pelo e-mail c.claro@aida.pt ou gci@aida.pt.