Assinar
Águeda // Bairrada  

Município da Barcelos visita serviços da Câmara de Águeda

No dia 23 de Novembro, representantes da Câmara Municipal de Barcelos visitaram as instalações e serviços da Câmara Municipal de Águeda. A visita teve como objectivo central o contacto directo com os avanços da Autarquia de Águeda no âmbito da modernização administrativa. Para tal, os quatro representantes técnicos da Câmara Municipal de Barcelos (Cristiana Pereira e Sérgio Costa, do Departamento de Administração Geral, e Cristina Esteves e Fátima Pereira, da Divisão de Administração Geral) tiveram a oportunidade de contactar com os vários serviços da Autarquia Aguedense, assim como tomar conhecimento dos procedimentos implementados no que se refere à agilização dos processos administrativos e à desburocratização de serviços.

Com esta visita, o município de Águeda reforça a sua importância enquanto referência nacional no campo da modernização e qualidade dos procedimentos dos serviços municipais.

A autarquia de Águeda já foi visitada por mais de 60 autarquias e Associações de Municípios, não apenas de Portugal continental e insular, mas também de Espanha, Guiné-Bissau, e São Tomé e Príncipe.