Assinar
Anadia // Bairrada // Vagos  

Degustação de espumantes Bairrada na praia da Vagueira este domingo

A Associação Rota da Bairrada organiza este domingo, dia 11 de Setembro, na praia da Vagueira, mais uma iniciativa intitulada ‘Lounge Bairrada’, um momento de degustação de espumante bairrada e promoção da Região.

A Associação Rota da Bairrada irá promover este domingo, dia 11 de Setembro, entre as 15h e as 19h, um momento de degustação de espumante bairrada e promoção da região, num espaço descontraído, na praia da Vagueira, junto ao posto de turismo, ao qual se designou “Lounge Bairrada”.

Numa acção que combina o calor e o espumante Bairrada, a Associação Rota da Bairrada promoverá esta acção de degustação e promoção junto dos visitantes e veraneantes, disponibilizando-lhes informação sobre a região e convidando-os a degustar a frescura do Espumante Bairrada.

Promover a Bairrada através da degustação é o objectivo deste Lounge Bairrada de Verão. Num ambiente descontraído e animado haverá algumas surpresas e brindes promocionais.

Com esta acção, financiada pelo Programa Operacional Regional do Centro (SIAC), a Rota da Bairrada pretende dar a conhecer a nova Bairrada, uma região rica em vinhos e dinâmica no seu enoturismo, que oferece experiencias únicas no mundo vitivinícola, entre provas, enogastronomia, visitas e vindimas.