Assinar


Atletismo // Desporto  

8. Corta-mato Cidade de Oliveira do Bairro

A ADERCUS, Associação Desportiva Recreativa e Cultural da Serena, de Oliveira do Bairro, irá organizar o 8.º Corta-mato Cidade de Oliveira do Bairro, que decorrerá no próximo dia 21 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. Será uma organização com o apoio da Câmara municipal de Oliveira do Bairro, empresas locais e Associação de Atletismo de Aveiro.
O evento decorrerá na pista de corta-mato do lugar da Serena, freguesia de Oliveira do Bairro, com início marcado para as 9h30.
Do programa de competição estão previstas as seguintes corridas: 9h30 – 1000m infantis m/f, 9h40 – 2000m iniciados m/f, 9h55 – 3000m juvenis m/f, 10h15 – 4000m juniores m/f, 10h40 – 500m benjamins m/f, 10h45 – 6450m seniores e veteranos f, 11h20 – 9630m seniores e veteranos masculinos.
As inscrições estão abertas até ao próximo dia 17 de fevereiro, devendo ser realizadas por correio electrónico para adercus@hotmail.com. No ato de inscrição deve ser feito menção do nome do atleta, entidade que representa ou se é atleta individual, data de nascimento e se possui seguro desportivo ou não.
Outras informações podem ser consultadas na página eletrónica do evento cujo endereço é http://www.atletas.net/adercus.
Apesar da falta da tolerância de ponto, a organização conta já com muitas inscrições, destacando vários atletas do Sport Lisboa e Benfica, outros clubes de norte a sul do país, e os atletas da casa serão também figuras de cartaz, dado que serão candidatos a classificações cimeiras nas várias corridas em disputa.