Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

AdRA entre as 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal

A Águas da Região de Aveiro, S.A, AdRA, foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal no âmbito do concurso anual da empresa de consultoria Accenture para a revista Exame. O estudo premeia as empresas nacionais com as melhores práticas no capítulo de gestão do capital humano.
Com esta segunda distinção, a empresa da Região de Aveiro “confirma o mérito das suas políticas de Recursos Humanos e demonstra solidez e continuidade na sua aplicação”, considera a empresa, em comunicado.
“A AdRA, que entrou em atividade em 2010, integrou com sucesso cerca de 270 trabalhadores provenientes, na grande maioria, de 10 autarquias diferentes. Entre os fatores que contribuíram para este resultado, destacam-se o elevado grau de compromisso dos colaboradores para com os objetivos da empresa, um espírito de grupo solidário que se estende aos habitantes da região e um nível de motivação alto com reflexos na qualidade crescente dos serviços prestados aos clientes da empresa”, acrescenta o comunicado.