Assinar
Aveiro // Região  

Eleições na AIDA no dia 30 de abril

No próximo dia 30 de abril, vão decorrer eleições para os Órgãos Sociais da AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro.

A AIDA, fundada em 1986, é uma das quatro maiores associações empresariais do nosso país e tem desenvolvido um apreciável trabalho, em diversos domínios, de apoio aos empresários do distrito.

Com mais de 500 associados, goza de elevado crédito não só junto destes como também das diversas entidades oficiais e outras instituições com as quais se articula para o desenvolvimento dos projetos em que se tem envolvido.

Desfrutando de uma boa estabilidade administrativa e financeira, conforme ficou demonstrado através das contas do exercício de 2012 recentemente aprovadas, a AIDA pretende dar um novo impulso à sua atividade e contribuir para o reforço do associativismo empresarial e para a dinamização da economia regional.

Às eleições concorre uma única lista, da responsabilidade da atual Direção, mas que conta com uma equipa renovada.

Apesar disso, a Direção da AIDA apela ao sentido cívico dos seus associados para que não deixem de manifestar o seu voto, de forma inequívoca, neste ato eleitoral que decorrerá entre as 18h30 e as 20h30, na Sede Social da Associação.

Na lista única, concorrem, para a presidência da Assembleia Geral, Valdemar da Silva Coutinho, da VALART; para presidente da direção, Fernando Paiva de Castro, da Aliança Vinhos de Portugal; e, para a presidência do Conselho Fiscal , Gil Manuel Costa Abrantes, da DIVILUX.