Assinar
Bairrada // Oiã // Oliveira do Bairro  

Perrães: “Tampinhas só com Garrafinhas”… para a Amper!

 No âmbito da sua participação no projeto da ERSUC “Tampinhas só com Garrafinhas”, a Amper (Perrães, Oliveira do Bairro) adquiriu gratuitamente, esta semana, material de Ajudas Técnicas no valor de 204 euros.

O material recebido foi selecionado cuidadosamente pela equipa da Amper, de modo a dar resposta às reais necessidades das suas diferentes áreas de intervenção. Do material recebido destacam-se Pedaleiras, Faixas e bolas para exercício físico, Faixas pélvicas e Colchão de pressão Alternada.

A participação neste projeto assume importância redobrada para a instituição na medida em que, não só permite melhorar significativamente os serviços prestados e a qualidade de vida dos seus clientes, como representa mais uma via para pôr em prática o seu compromisso com o ambiente enquanto ECO Escola, que recebeu em 2012 a sua 4.ª bandeira verde.

A Amper agradece a todos aqueles que têm colaborado com a instituição na recolha de garrafas de plástico com tampinha e que deste modo têm ajudado a Amper e o Ambiente.