Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Feira de Turismo dias 27 e 28 deste mês no Silveiro

A União Desportiva Cultural e Recreativa do Silveiro (UDCRS), em parceria com a Mais Viagens, vai promover a 1.ª Feira de Turismo em Oliveira do Bairro, que vai decorrer nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro Cultural Prof. Élio Martins – Silveiro.
O evento vai contar com a presença de vários operadores turísticos e ainda com o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, Turismo Centro de Portugal e Junta de Freguesia de Oiã.
Como complemento desta mostra e sendo mais um atrativo, também haverá exposição de artesanato, prova de vinhos, doçaria e animação musical.
Segundo Paulo Martins, presidente da UDCRS, “com o conhecimento e profissionalismo da Mais Viagens e com a dinâmica da UDCR Silveiro, Oliveira do Bairro vai ter a sua 1.ª Mostra de Turismo, onde as pessoas poderão procurar e programar a forma de fazer as suas férias”.
Explica ainda que se trata de “um evento que pretende trazer junto da população propostas e horizontes para a vivência de momentos de lazer”, recordando que “a UDCRS foi pioneira em muitas iniciativas e, desta feita, com a parceria da Mais Viagens, continuará a inovar, proporcionado a Oliveira do Bairro um evento que poderá ser marcante”.
Paulo Martins afirma ainda que “se trata de um evento inovador no concelho, onde, para além se poder programar as férias, de conhecer novos destinos turísticos, haverá momentos de animação cultural de qualidade e se poderá desfrutar de momentos de convívio, onde não faltarão o artesanato, a sandes de leitão e o espumante”.

Programa
27 setembro -14h30 – Abertura da 1.ª Mostra de Turismo em Oliveira do Bairro; 15h30 – Fados; 17h – Cantares do Silveiro; 19h – Jantar (mediante inscrição) e pelas 22h – Luís Portugal e Rui Vilhena.
28 setembro: 15h – OBSC Dance (classe de Hip Hop); 16h – Quarteto de Saxofones da Escola de Artes da Bairrada; 17h – Prova de Vinhos; 18h – Mico da Câmara Pereira e pelas 19h – Encerramento da Mostra da Mostra.