Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Câmara entrega 230 mil euros em apoios a Instituições e Associações

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro pagou, no passado dia 30 de setembro, cerca de 230 mil euros em apoios já aprovados pelo executivo camarário às instituições e associações do concelho. Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, Mário João Oliveira, enalteceu o excelente trabalho das instituições e associações, realizado, ao longo do último ano, em prol da comunidade.
O autarca agradeceu também “a disponibilidade e dinâmica que o movimento associativo tem emprestado aos eventos da autarquia, muitos dos quais idealizados como oportunidades para as associações e instituições do concelho angariarem mais receitas”.
As associações e instituições de solidariedade social que receberam este apoio foram as seguintes: Mentes Convergentes; Acorde Verde; ANOB; ADERCUS; Rancho Folclórico “As Vindimadeiras da Mamarrosa”; ADCR Oiã; Conservatório de Artes e Comunicação Filarmónica União Oliveira do Bairro; ADASMA; Rancho Folclórico S. Simão Mamarrosa; CNE – Escuteiros do Troviscal; Orfeão de Bustos; Frei Gil Voleibol Clube; União Filarmónica do Troviscal; Círculo de Cultura Musical da Bairrada; Associação Beneficente, Cultura e Recreio da Mamarrosa; União Desportiva, Cultural e Recreativa do Silveiro; ADREP; CNE – Escuteiros de Oiã; Associação Orfeão Sol do Troviscal; Grupo Coral de Oiã; Casa do Povo do Troviscal; Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola de Vila Verde; Clube Ornitófilo da Beira Litoral; Associação Benefício e Cultura dos Carris; Santa Casa da Misericórdia de Oliveira do Bairro; Associação Beneficente e Cultura de Bustos; Centro Ambiente para Todos; Centro Social Paroquial S. Pedro da Palhaça; AMPER; SOLSIL; Centro Social de Oiã; ADRAC Rêgo; AH Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro; SOBUSTOS; Recanto da Natureza e Sociedade de Promoção Social Obra do Frei Gil.